Dia-Dia de Casal

sexta-feira, junho 17, 2011

Lista de Casamento !

Olá melamores ♥
Gente do céu , o tio do meu noivinho que é pedreiro vai fazer a nossa casinha , uhul , e vai ser o presente dele pra nós , o que significa que , NÃO VAMOS PRECISAR GASTAR COM PEDREIRO aêêêê , ta tudo dando certo na nossa vidinha , e finalmente vai começar a obra, de 3 meses , podexa que eu vou tirar fotos de TUDO até de quando eu e meu noivinho formos escolher as coisinhas da casinha *-------*'

Ta chega de papo furado , ta não é furado é muito legal , too mega FELIZ , mais vamos ao tema please, please , please ...

Lista de casamento .
Gente ( a lista de pessoas sakas ? ) eu faço a minha lista desde o dia que meu amoréco me pediu em casamento ( a segunda vez ) , ai deixa eu conta uma coisa ... quando meu xuxuzinho me pediu em casamento a primeira vez , e me deu aliança e tudo o mais , eu terminei com ele , é eu terminei , mais voltei no mesmo dia , e só aceitei quase um ano depois , na verdade eu não aceitei perguntei se ele ainda queria se casar e que eu estava pronta , MAIS eu escolho a aliança rsrs ... é uma LONGA história , um dia eu conto. Voltando a lista ...
Lista de Casamento ...
Então, eu faço sempre , e sempre aparece umas 20 pessoas a mais da outra lista , que eu sempre perco , a primeira tinha 200 agora ja esta indo pra 300 será porque ?  vocês também fazem isso ? O Lipe até fica de rabo quando eu falo em lista pra ele , mais eu sempre perco , ai sabe o que euzinha fiz hoje ainda ? não , não sabem hóhóhó, fiz a minha super lista linda no Microsoft Word (acho que é assim huahua ) e ta salvadinha aqui no pc ai eu perco , aposto que vocês não pensaram nisso , pensaram ? maguei :-(

É meio chatinho fazer isso não acham ?

Beijos ♥

Ps. Hoje eu entreguei um MONTE de curriculum , cruzem os dedos por mim *------*

4 comentários:

Karol Ribeiro disse...

com certeza toda vez que eu faço
aumenta e muito o nº de convidados
o noivo ja ate se acostumou e ate me deu um limite
rsrrsr
ahh e boa sorte
com os curriculuns
bjooo

Kaah e Lipeeh disse...

huahua esse noivos ....
ain tomaraaa ... mais até agr ninguém e LIGOU AHHHH siaopisopai

bjo ♥

Carolina disse...

A minha tá no excel, toda vez que eu abro aparece mais umas 10 pessoas! Tá batendo um desespero, já... =/

Parabéns pela casa! Coloca as fotos sim, pra gente acompanhar!

E 'brigadão pela visita! Coisa de louco aquela lixeira, né? Não acredito que exista alguém que compre!

Beijos!!!

Ju Louseiro disse...

Parabens!

Fazer lista caaaansa, hihi.

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com