Dia-Dia de Casal

quarta-feira, junho 15, 2011

Mais um Ok ?!

Acredita que vai ter uma formatura justamente no dia do meu casamento ? poisé poisé poisé ... vai ter uma formatura no clube que eu quero bem no dia do meu casamento ( buaaaa ) .
Nós já tínhamos fechado com um clube mais eu  nunca quis aquele clube, e hoje depois de tudo combinado no clube que eu quero , a moça liga no meu cel e diz " acredita q. vai ter formatura justamente no dia 10 " e é claro que eu disse " NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO " e ela disse "SIIIIIIIIIIIIIIIIM" e fico nesse não e sim por uns 5 segundos. Que pena , vou ter que mudar a data do casamento , é claro , eu quero naquele clube e eu já desmarquei com o outro e tal's e como eu moro em cidade pequena não tem muitas opções de clube , ou isso ou eu me caso em uma chácara , e fala sério , eu não quero me casar em uma chácara , pelo menos não nas que tem por aqui.
Nem fiquei muito brava !

2 comentários:

Luana Feitosa disse...

Nem fala imagino o quanto ficou chateada, eu passeoi por algo parecido só que foi pior. Fiquei MUITO chateada, mas finalmente achei um lugar legal para casar.Bjs

Kaah e Lipeeh disse...

Ain que bom ♥
Parabéns *-*'