Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 16, 2011

Varanda das Bromelias

Ain que lugar maravilhoso , esse é o meu problema eu me apaixono por tudo ...
Não tem como nem falar escrever , só vocês vendo mesmo , vamos as fotos .

ROXO , EU AMO ROXO *-----*





Não preciso falar mais nada , preciso ?
Beijoss ♥
_________________________________________

Ta eu tentei reservar um quarto la pra eu e para meu marido ( até la ele vai ser meu marido \õ/ ) e olha que MARAVILHA .

Não há disponibilidade de quartos no Hotel Varanda das Bromélias Boutique para o periodo solicitado.
Encontramos outros hotéis disponiveis na mesma cidade para as datas solicitadas.
Se desejar pode voltar a pagina do Hotel Varanda das Bromélias Boutique e pesquisar em outras datas..

Lindo , amei , parabéns . COMO EU TENHO SORTE ¬¬ 
Bjo ♥

4 comentários:

Karol Ribeiro disse...

lindo mesmo
retribuindo a visita
bjooo

Kaah e Lipeeh disse...

Lurdinez Queiroz disse...

Realmente um lugar digno para uma lua-de-mel, pena que vc não conseguiu uma diária no período que quer, mas quem sabe em outra data ?!

Adorei conhecer o seu blogger... bjos querida !

Farofas disse...

Meiniiinaaa que coisa Romanticaaa!!
E essa banheira?? Ohhh God!
Td lindo! rs

Bjim!
www.ocasamentodostatus.blogspot.com