Dia-Dia de Casal

quinta-feira, junho 09, 2011

Convites de casamento.

Poisé poisé poisé ... O convite de casamento é um dos itens mais importantes do casamento , ah é sim e sabe por que ? sem os convites como os convidados vão saber onde vai ser a festa horário e coisa e tal, os noivos não vão de casa em casa comunicando , até pode mais ... TEM QUE TER O CONVITE E PRONTO horas essa.
O meu convite eu mesma vou fazer por que eu sou uma noivinha casando sem grana , então eu pesquisei e não é só eu que vou confeccionar o meu próprio convite a Nay também confeccionou o dela e ficou super fofo *----*'
tem até uma dica de como fazer o laço chanel.
E euzinha  estou disposta a ajudar quem não sabe NADA desobre  NADA ( não que eu saiba muito, mais o pouco que sei passo pra quem não sabe).
Bom primeiro você vai ter que ter o photoshop ai no seu pc , você pode baixar da net comprar o cd do photoshop em alguma lojinha ai perto da sua casa ;p
Depois é muito mais fácil do que você imagina...
Primeiro , as fontes, primeiro você baixa a fonte AQUI , agora você faz isso :

Passo a passo como extrair as fontes.










 Pronto , agora você já tem lindas fontes para o seu convite ♥
Agora as dicas vem do Casando sem grana .

Primeiramente você abre o photoshop \õ>







Não entendeu NADA ? 
corre lá no Casando sem grana q. ta bem esplicadinho lá !
Beijoss da Kaah
 

Nenhum comentário: