Dia-Dia de Casal

segunda-feira, julho 18, 2011

Casamento Irmã - Parte 1

Oiie ♥

Gente foi tão encima da hora , q. nem tinha postado
Vou simplificar. Eu e meu noivo fomos ao casamento , se eu não tivesse ido teria me arrependido ETERNAMENTE ,  e eu até tirei fotos do Make-off da minha irmona ja q. ela disse pro Fotografo q. é besteira ¬¬°

Taí (Guaraná) as fotos que eu tirei .








Ficou Muito lindo o penteado, mais eu não tirei foto , depois eu pego com a Tata ( minha best q. tirou )

• Mudando de Assunto .

Gente , quem souber de Musicas Instrumentais tipo Kenny G POR FAVOR fala pra mim por comente Ok ?!

No outro post eu explico estou ocupada agr .

Beijosss ♥

3 comentários:

Karol Ribeiro disse...

qdo a gente ta noiva
adora ir em casamentos né
bjooo

Sobre o blog disse...

Oii lindonaa ??
Aii casamento é tudo de bom né .. quero ver mais fotos eim ..

Bom, sobre músicas instrumentais .. nossa tem tantas .. mas descuple a indelicadeza seria para que tipo de evento ?

Mas as que eu gosto e até tenho uma litinha aqui seriam essas aqui :

Madredeus - Concertino Minuete
Yanni - In the morning light
Enya - Athair Ar Neamh (todas da Enya são demais!!)
London Symphony Orchestra - Aria na Corda Sol
Vangelis - Conquest of Paradise (essa é linda .. meu marido entrou na igreja com esta )

Nossa .. tem várias .. procure por Era , Enya, os cantos gregorianos acompanham voz mas não deixam de ser perfeitos .. aii amuu músicas intrumentais .. se souber de mais lhe aviso

bjãoo

Sobre o blog disse...

Ahh lindona .. agora entendi o pq das músicas .. hehe ... bom .. acho que seriam musicas para a parte da festa né .. mas esta do Vangelis que falei e do próprio Kenny G , acho que podem né .. e ficam uma coisa legal pois tem algumas que são um pouco mais agitadas ... para não ficar um clima muito calma demais .. hehe
e esta idéia do cd é show .. gastar tudo isso com DJ ninguem merece né ..
vou pensar em mais algumas coisas nesta linha e te passo ..

Bjão