Dia-Dia de Casal

quinta-feira, julho 21, 2011

- 142 dias | ♥ | A data do casamento MUDOU | ♥ | Clube Ok !

Boaa Dia Lindonas e Lindões do meu brasil ♥

Gente , o Faustão ligou pra mim HAHA'
é sério, é a nova promoção da claro , e quem faz a gravação é o Faustão HAHA'

Isso mesmo nosso casamento mudou de data , lembra que eu disse Aqui que ia ter uma formatura JUSTAMENTE no dia do meu casamento?! Poisé , vai ter mesmo , e como eu quero por que eu quero aquele Clube ( salão) eu fechei pro dia 09•12•2011 , é claro que eu liguei pro noivo pra ver se ele topava ( e obvio, ele topou ) , depois liguei pro fotografo pra ver se ele tinha esse dia livre, Ok , ai foi só ligar pro Buffet e pronto a data que vai aparece nos convites agóra é " ... nove de Dezembro de dois mil e onze ... "


Admito que no começo eu não gostei muito da ideia , fala sério escolhemos o dia Dez por que tem toda uma comemoração ( na verdade foi só pra não confundir , então escolhemos o mesmo dia em que começamos a namorar ) , eu tinha duas escolhas, Casar no dia NovedeDezembro e comemorar dia 09&10 ou fazer o casamento no salão da APAE por que foi o único que sobrou , nada contra o salão da APAE , mais se tem uma coisa que eu não queria pro meu casamento era ele .

Ain agóra faltam 142  Dias   -- ou --   20  Semanas e  2  Dias .
Boa ideia vou colocar isso toda vez em meus post's contando os dias ♥

Sinceramente ? eu não acho legal me casar no dia nove , NOVE -- 09 -- 9 , é um numero tão sem graça HAHA' eu gosto mesmo é de Dez -- 10 -- 1O . mais tudo bem!

Ontem eu fui procurar strass pra comprar , ( pra colocar no convite) eu não achei em lugar nenhum ( interior é um Phóda ) , então eu comprei uns ... tipo strass , só que é próprio pra celular , e ficou LINDO mais isto é assunto pra outro post 


Então vamos as fotos ?


 Esta foto é da metade do salão pra frente 

 Essa é a parte de traz do salão , e meus queridos , Laura&Lucas

Meus padrinhos maravilhosos , Lucas&Laura amo ♥

 Salão quase inteiro ...

 O Espelho , acho que deve ser por isso que ADORO esse clube , tem espelho no salão , Regi minha madrinha maravilhosa ♥


Banheiro da mulheres , 5 cabines , fora mais duas que tem na parte de cima , ADOREI , O7 banheiros ♥ 

Banheiro Feminino , Tem esse espelho assim e outro de pé , na outra parede e mais 2 banheiros ♥

E sabe quanto ? Olha ai o nosso contrato . Sim eu 'escaneei'  ( não sei como escreve isso HAHA).

R$ 540,00 - É interior tem lá suas vantagens HAHA'
Ain eu estou tão feliz ♥

Beijoss .D

2 comentários:

Karol Ribeiro disse...

é flor as vzes
a vontade de Deus é maior que
a nossa,
ahh e com certeza interior é phoda
kkk
bjooo

Carolina disse...

Fiquei boba com o preço do salão! Sério!

E gente! Flores com bolinhas, que louco! xD

Beijos!!!