Dia-Dia de Casal

terça-feira, julho 12, 2011

• Selinho + 3 sonhos !



Oiii genteeee , primeiro quero agradecer a Noiva Surtada pelo selinho . OBRIGADA !

As regras:
  1. - Postar o selinho;
  2. - Indicar 5 amigas;
  3. - Listar 3 dos seus maiores sonhos! 



Eu Indico


  1. Onze , Onze , Onze !
  2. Casamento dos Sonhos !
  3. Karol & Marcos
  4. O Elmo me ama !
  5. [Vida a Dois] Por Lu !
Meus MAIORES sonhos ?


  1. Construir nossa casa ! 
  2. Me casar com o homem da vida  ( M. Felipe ) !
  3. Ter filhos perfeitos ( sem defeitos mentais ou aleijados , mais se eu tiver vou ama-los da mesma maneira)  e ser feliz pra sempre com a minha família! 

7 comentários:

Karol Ribeiro disse...

obrigado
flor
bjinho

Ju Louseiro disse...

Obrigada pelo selinhoo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Raquel disse...

E os nosso desejos vão se cumprir! =)

Kaah e Lipeeh disse...

Amém .D

Raquel disse...

1800,00 pela cabine de fotos?
eu também não tenho esse dinheiro ;/

Carolina disse...

Nhá! =D
'Brigada!!!

Os sonhos de todas nós daqui a pouquinho vão se realizar!

Beijos!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Uiui, que lindooooo o selinho do blog aqui no seu cantinhooo!
Ameei!