Dia-Dia de Casal

quinta-feira, outubro 13, 2011

56 dias , O tempo não pára...


Oi Gente .)
tudo bem ?! eu estou bem obrigada !

Ontem nós QUASE terminamos de entregar os convites , entregamos mais uns ontem , agóra só falta os de Jaguariúna / Elias Fausto / Idaiatuba / eo da Fazenda ... Só . *--*'

Algumas fotos ...

Não reparem na minha cara //x

 Lipe e eu 'confeccionando' os convites


Eu só me esqueci de tirar uma foto do convite ja pronto , mais eu vou tirar , e ai eu posto tudinho .

Ah e é claro , a cara do Lipe quando eu disse que só faltam 57 dias ... 

Desespero ?!

Gente eu quero pedir por favor que TODAS/OS que leem o meu blog façam um apelo pro papai do céu , é sério , por favor , quando vocês forem orar , rezar ou falar com o papai do céu , peça sobre uma causa grande que eu tenho nas mãos dele , que só ele pode me ajudar ... Ai quando acontecer eu conto pra vocês /D

Mudando de assunto ... Dia desses eu estava como sempre , perambulando de um blog pro outro quando em agum blog , que não me lembro mais qual era , esta falando sobre topo de bolo On The Cake , acho que é isso ,  eles são EXTREMAMENTE lindos e tal's , eu super tive aquela paixão a primeira vista e disse... é meu . Pesquisei no google sobre , achei o site dele e pedi um orçamento , e olhem minha resposta ...


Scarlet !! ( eu amo o seu nome !! ) 

segue abaixo uma breve descrição dos topos de bolos :Os Noivinhos  são feito de resina brocada com pingos de strass, e véu de tule . Todos tem citações de Shakespeare  na cauda dos vestidos tornando-os mais românticos do qeu já são ! ELES MEDEM 21 CM !
O modelo first dance e Kiss custam R$: 230,00 ( esse valor é durante a nossa promoção, acesse o nosso site para ter maiores informações) e o modelo embrance R$:250,00 até  a nossa promoçao dia 20/10 ).
Forma de pagamento, é feito através de depósito bancário.
Forma de envio é através dos Correios, podendo ser PAC(leva de 6 a 10 dias utéis e tem como rastrear).
SEDEX 2 dias uteis. As despesas de envio são por conta do cliente, este cálculo é feito pelos Correios.

Voce, gostaria de ser seguidor do meu blog? será um prazer!! já viu a nossa promoção ?

Obs : tenho O modelo Kiss e first dance para pronta entrega  e o embrance só no inicio de Novembro
Espero ter te ajudado !
 
Abraço "

É claro que a UNICA coisa que eu me lembrava de ter lido era R$: 230,00 esse valor é durante a nossa promoção,  e o modelo embrance R$:250,00 até  a nossa promoçao dia 20/10  "


Gente eu amei o topo do bolo são extremamente LINDOS mais sério  , eu não tenho R$ 250,00 pra dar em um topo de bolo na promoção , infelizmente , o trabalho deles é lindo e tudo , mais a questão é , eu sou pobre , então nem pensar em um topo de bolo de R$ 250,00 na promoção , né não ?


Lindo de Mais 

Por hoje é só pessoal /D

Beijoss ♥


Nenhum comentário: