Dia-Dia de Casal

segunda-feira, outubro 10, 2011

Agente tarda mais não falta | 59 dias ♥

Poisé , hoje acabou a luz da minha rua , 'causodeque' eles estão colocando dois novos postes na minha rua , o lado ruim é que eu fico a manhã toda sem net e a luz só volta depois que eu saio pro trabalho , o lado bom é que ... ainda não sei o lado bom .

Olha Olhaa ... Eu ganhei todas a flores das mesas , uíaa , eu sei que eu ja ganhei , de mais 2 madrinhas flores para mesa , mais é melhor sobrar do que faltar e eu AMEI ♥

Agóra gente , totalmente fora do assunto , é por isso que eu não sou muito fãn desses tipos de 'Pedido de casamento em publico' por dois motivos ,

  1. A pessoa pode simplesmente não aceitar e você passar 'OCARÃO' 
  2. A pessoa pode aceitar por ficar dom dó de dizer NÃO na frente de todo mundo , muito pior .!
Agorá vejam esse video e saiba exatamente do que eu estou falando...

Pedido de casamento em plena praça de alimentação , eu não aceito !


Olha esse que pior ...



Sou mais o pedido de casamento simples onde sem aliança nem nada , sentados sobre a luz da lua e das estrelas , ele olha em meus olhos e diz que me ama , e que deseja passar o resto de sua vida ao meu lado , e me pergunta , " você aceita ?! " Só o Lipe faz um pedido de casamento tão lindo e romântico , sem ninguém pra testemunhar apenas eu e ele ... Isso se ele não tivesse me pedido em casamento no meu aniversário de 18 anos no famoso carro de som na frente de todo mundo /  ! # mais ele ja tinha pedido então sabia a minha resposta . //2° pedido de casamento// Garoto esperto ♥

Beijos mell'amores

2 comentários:

Ju disse...

Oi! tudo bem? estou retribuindo a visitinha que vc fez no meu blog quando eu estava viajando?! heheh Não pisca, pq daqui a pouco faltará apenas uma semana para o casamento e depois um dia! hehehe
beijocas, ju

Ju disse...

Oi! tudo bem? estou retribuindo a visitinha que vc fez no meu blog quando eu estava viajando?! heheh Não pisca, pq daqui a pouco faltará apenas uma semana para o casamento e depois um dia! hehehe
beijocas, ju