Dia-Dia de Casal

quarta-feira, outubro 05, 2011

65 dias ...

Oi Gentem , ( vacuo) #eunãoligo

Como eu odeio falar que vou casar e o povo vir com essa , " Nossa mais quantos anos você tem ? " e " Meu Deus , só 19 aninhos ? casa não fofa ta muito nova , tem muito que curtir ... " 
Meu eu sei o que eu estou fazendo , e não eu não quero CURTIR ( só no face ) a vida não , ficar bêbada , chegar de madrugada , fumar , cheirar 'pegar geral' , engravidar antes da hora e sei la mais o que é CURTIR a vida hoje em dia ( falando assim pareço uma velha ) , NÃO , eu não quero isso pra minha vida não , eu quero sim me casar , ter a responsabilidade de ser eu a dona da casa , cuidar do meu marido , fazer comida arrumar a casa trabalhar e dar atenção pro meu marido , ter um ÚNICO homem e não um homem por noite , pra que eu vou querer ficar bêbada , cada dia sair com um , não me lembrar de nada o que aconteceu , isso é ridículo ! Affe da próxima vez eu vou responder assim " Melhor eu casar do que ser igual a sua filha que chega de madrugada , as vezes nem chega e quando chega , chega bêbada carregada e com fama de sabonete de quartel ... " #váseferrar 

Agóra pra descontrair hehe uma tirinha do Blog Mentirinhas .

Nenhum comentário: