Dia-Dia de Casal

segunda-feira, outubro 31, 2011

Sinto uma grande vontade de Chorar .... 38 dias

Ganhamos o guarda roupa , Uhull ...
Da madrinha do meu irmãozão , a unica coisa que eu sei sobre ele é que ele é Lilas , poisé , ela sabe o quanto eu amo Lilas então comprou lá no Rio de Janeiro um guarda roupa Lilas pra mim , Ownti , e eu sei que vou amar, talves chega essa semana quando ele chegar eu tiro foto , e depois de montadinho também .
Meu enxoval é Todo roxo + lilas + branco , ( eu tirei foto de tudo mais esqueci de passar ) .

-------------------------------------

Quando eu era pequena , eu dizia a minha mãe/pai que NUNCA iria me casar , que iria ficar com eles "prasempre" e se eu me casasse eu moraria com eles.
Apesar de eu e minha mãe brigarmos muito , eu sou muito apegada a ela e necessito dela  23:40h do meu dia , então a pior parte de CASAR é a de ter que sair de casa ...
Mesmo morando perto da casa deles ( não tão perto ) , eu sei que vou sentir MUITA , MUITA , MUITA , saudade de casa , mesmo que eu vou ter o Lipe comigo e pans , mais gente , eu não vou ter a minha mãe nem meu pai pra me 'encher' o saco tipo NUNCA MAIS , esses são os últimos 38 dias solteira , os últimos  38 dias dependente da minha mãe&pai .  
Muita gente acha isso o MAXIMO , tipo ' Graças a Deus agora eu sou dona do meu nariz' mais não eu , eu não quero ser 'dona do meu nariz' não ainda , não estou pronta pra isso , conheço muita gente que casa pra sair da casa dos pais , eu não sou essa pessoa , vou me casar por que amo o Felipe de todo o meu coração , mais de modo algum o amo mais que meus pais , eu tenho a melhor mãe e o melhor pai do MUNDO , vou sentir muita falta deles , vou sentir falta de quando a  minha mãe batia na parede dizendo que estava na hora e que iria perder a hora, vou sentir falta das brigas , vou sentir falta de tudo . 
E eu só tenho a agradece-los , pela educação que me deram , sou muita grata a eles .
E nesses ultimos 38 dias , eu sei que só vou chorar e muito ... por que meu coraçãozinho esta muito , muito apertado ...

Meninas vocês também ficaram assim nos ultimos dias , e ou estão assim nos ultimos dias ??! Me respondam por favor , NÃO ME ABANDONEM ...

Beijoss



3 comentários:

Renata Sanches disse...

É flor.. ainda faltam alguns meses pro meu casamento... mas tb vou sentir falta de morar com minha mãe... quando mais nova era doida pra sair de casa... mas agora me sinto tão protegida..

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own flor.. Nao vou abandonar você se vc tb nao me abandonar!
rs
Vai dar tudo certo! Beijo

Carolina disse...

Sabe que quando tive que me mudar por conta do trabalho eu fiquei com o coração pequenininho, mas hoje agradeço por ter acontecido?
Sair de casa e virar esposa ao mesmo tempo é mudança demais pra pouco tempo! rsrsrs

Beijão!!!