Dia-Dia de Casal

quinta-feira, novembro 03, 2011

Hotel Urbano & as Ofertas do dia | 35 dias ...

Que eu aos 35 dias para o Perfect Day ainda não tenho onde passar a Lua de mel , isso todo mundo ja sabe , mais e que o Hotel Urbano faz ofertas incríveis, você sabe ?

Poisé me cadastrei em tudo quanto era meio de achar uma lua de mel boa e barata , pra nós , me cadastrei no Groupon , Hoteis.com , Peixe Urbano ... etc e tal , e todos tem ofertas incríveis mais hoje , dando uma olhada nos meus e-mails  , me deparei com uma oferta incrível olha só e veja se estou mentindo ...


Gramado, RS
Hotel Sky


60%
Desconto


Imagine uma cidade no Brasil que se assemelha ao velho continente. Imaginou? Seja bem vindo a Gramado, a cidade mais tradicional das montanhas do sul. De colonização italiana, a cidade é vibrante e linda, por isso atrai turistas de todo o Brasil. Muitos destes estão em busca das delícias gastronômicas, como o fondue e os chocolates fabricados na própria região.   

Os viajantes do Hotel Urbano vão ter momentos intimistas no Hotel Sky. As instalações e a arquitetura são dignas de um castelo, e oferecem o máximo conforto. A infraestrutura conta com 40 apartamentos luxo, e disponibiliza os seguintes utensílios: calefação central, carpete antialérgico, colchões de mola, travesseiros de pluma, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e um maravilhoso salão de café da manhã, com sistema de Buffet colonial. O café da manhã é farto e serve as mais deliciosas opções da gastronomia regional. O famoso estilo colonial, com grande variedade de guloseimas.    

Venha viver as maravilhas deste paraíso serrano, hospedando-se no Hotel Sky. Se inspire com esses ares e deixe pintar um clima de paixão. Boa viagem!

  • Diarias3 Diárias
  • Pessoas2 Pessoas
  • Apartamento
  • Café da manhã















































E o melhor , sabe o que ??! Preço original: R$ 1.150  Por R$455 Poisé , Corre lá Hotel Urbano.com


Ps. Não estou ganhando nada para publicar isto , só publiquei por que realmente gostei da oferta !


Beijoss da Kaah & do Lipeeh ♥


35 dias ... Ta chegando

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Realmente grande oferta..rs
Beijo flor

Renata Sanches disse...

Nossa ta barato messsmo!!

Flor obrigada pelo seu voto no concurso!!!! Deus te abençoe...

bjoss....