Dia-Dia de Casal

quinta-feira, novembro 24, 2011

Sparkles ??! |♥ 15 dias

Até ontem eu ão sabia o que era isso , e nem pra que servia ou melhor nem sabia que isto existia HAHA'
Daí que recebi um comentario assim :
_____________________________________________________
Olá! Desculpe a invasão! Está tendo sorteio para noivas de sparkles no blog www.noivasdlondrina.blogspot.com 
Se quiser dá um pulinho lá e se increve. Bjs

_____________________________________________________

Da fofa da Na e eu simplesmente amei ,  o tal do Sparkles no casamento , mais infelizmente o resultado do sorteio só sai no dia 03 então até chegar na minha cidade , ja passou o dia do meu casamento que é dia 09 , isso se eu ganhasse rsrs , eu me APAIXONEI mesmo pelo tal do Sparkles , e ahh CORRE LÁ  e se inscreve pro sorteio ;D  

Uma fotinha LINDA de como o negócio é LINDO ♥


Olha  o casamento da Bella (abaixo)

Ai meu Deus eu AMEI

Mudando de assunto , ontem eu encomendei meu bouquet , encomendei um com rosas lilas todo redondinho
Aêêê ... naõ ficou caro não , ela ta entre R$ 40 e 50 , fiquei feliz com o preço HAHA'
Pena que como eu só vou pegar ele 4:30h não vai dar tempo de eu postar uma foto dele antes do casamento //(









Obs. As imagens acima foram tiradas do google  

Bom por hoje é só , HAHA'

Beijoss ♥



   

7 comentários:

Na disse...

Ka, o ideal é vc fazer na parte de fora. Ou na hora q vc estiverem saindo da Igreja ou na hora q vcs estiverem entrando no salão...

Mesmo que o casamento seja no mesmo lugar, vcs vão sair fazer umas fotos ali fora e voltar, para fazer a entrada com uma música e etc né?

Bom, acho que o ideal mesmo é fazer fora do salão. A magnesiana fumaceia mesmo, rs. Qdo eu testei foi em lugar aberto, a fumaça acabou qdo ela apagou, em lugar fechado eu não sei...

A chuva de prata precisa de bastante espaço, pq ela solta bastante fogo...

A melhor opção é a magnesiana (a da Bella), mas se vc quiser fazer num local fechado, dá pra tentar as velinhas de aniversário mesmo :P

Na disse...

O problema das velinhas é queimar rapidinho...

Conseguir ascender milimetricamente todos ao mesmo tempo, acho dificil, seja qual for o tipo do fogo. Um vai conseguir um pouco antes, outro um pouco depois...Por isso que eu acho as outras opções melhores que a velinha de aniversário, ela duram mais tempo...

Não sei se consegui responder rsrsrs... Mas conta comigo, o q eu puder te ajudar... Bjs!!!

Na disse...

Se vc tiver assessoria ou alguém para ajudar, deixa com essa pessoa as caixinhas de fósforo, as velinhas, e orienta para ela organizar eles num corredor... Qualquer coisa se vc precisar dá um tok! Bjs!

Janaina Paes disse...

Vai assrasar no buque!
Adorooo essa combinação de cores!
=)

Gabriela Rodrigues disse...

Lindo o buquê...e super barato..=)

Boa sorte no sorteio!!
beijos!!

Carol disse...

Oi lindona ^^
Nossa, nem eu sabia que tinha isso rs'

Sobre o meu post: eu tenho contato com eles até hoje. Fui madrinha de casamento de um e ele foi meu padrinho tb. SEMPRE me identifiquei mais com amizades masculinas do que femininas rs'

Sobre o seu post: o meu buquê ficou nessa faixa também e fiz redondido assim igual ao seu, mas era vermelho. Tem fotos do meu casamento lá no blog, na aba "Meu casamento" e lá tem fotos do buquê ^^

BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

Janyelle Mayara disse...

Obrigada florzinha!

To morrendo de curiosidade com tudo do seu casorio viu?


Só falta 15 dias? então essa semana tenho que te mandar algumas perguntinhas para a sua despedida de solteira nao é? \o/