Dia-Dia de Casal

quarta-feira, novembro 23, 2011

Casa com ele não , eu ainda te amo !!! • 16 dias =)

Eu deveria ter postado mais cedo mais infelizmente colocaram um novo poste no meu bairro então fiquei sem energia das 09 as 12:30hrs , peninha ...
Hoje eu fui fazer exame admicional ( acho q. é isso corrijam-me se estiver errado ) e conheci FINALMENTE a prima Renata do meu noivo , ele ja havia falado muito dela , eles brigavam brincavam muito quando criança ... cheguei na hora do café hehe , então eu cheguei as 13:00 , 13:30 fui fazer o exame em outra cidade com a van do supermercado e quando cheguei ja era 15:30 hora do meu café , só entrei pra trabalhar 16:30 rsrs... vida boa , o tempo voou hoje ;)~

Nem sei se devo falar isso no blog do meu casamento , mais como é relacionado com o meu casamento vou falar escrever , meu ex. ( de quando eu tinha 13/14 anos ) falo pra minha mãe falar pra eu não me casar com o meu noivo , que era pra eu me casar com ele por que ele ainda 'me amava' ... AFF ¬¬°
Minha resposta : Estou muito feliz por ter encontrado minha metade , que não é assim tão parecido comigo e tem um zilhão de defeitos que não é um principe encantado , mais com ele  que eu me sinto muito MUITO MUITO feliz e agradecida a Deus por ter me dado essa dadiva em forma de pessoa , que me respeita , e que me ama , e que principalmente não me trai , então OBRIGADA mais estou feliz , com o meu noivo e não me separo dele pra me casar  nem com Jacob do crepúsculo ( que é o 2° homem mais lindo do mundo , na minha opinião ) , então se liga , EU AMO MEU NOIVO ESTOU FELIZ COM ELE É ELE QUE EU ESCOLHI E É COM ELE QUE VOU ME CASAR , QUEIRA VOCÊ OU NÃO !!!

Cada uma que me aparece né ??! HAHA'

AMANHÃ VOU CONTAR SOBRE MEU BOUQUET *---*'

Beijoss

2 comentários:

Na disse...

Oi Ka, falo sim, sem problema rss... Na sua cidade tem alguma loja que venda artigos de fogos, fogos de artificio, etc? E nessas casas que vc vai conseguir achar para comprar. Da uma olhada nesse post http://noivasdlondrina.blogspot.com/search/label/Sparkles eu comparo vários tipos de sparkles. Os que eu achei q funcioram melhor foram as velas magenesianas e a chuva de prata (no post tem as fotos).

Se vc resolver fazer, uma sugestão que te é deixar os padrinhos avisados da ideia, falar para eles ascenderem as varinhas e colocarem para cima e deixar claro que as faiscas nao queimam, que é como velas de aniversario, se colocar o dedo na faisca claro que é quente, mas não queima. Elas são permitidas ate para crianças usar.

Outra coisa é comprar uma caixinha de fósforo para cada padrinho que for ascender a vela, para não enrolar muito o meio de campo. Se vc tiver assessoria, combina direitinho com ela... Beijo e boa sorte... Caso vc não encontre aí as velinhas, fala comigo que a gente vê z possibilidade de eu te enviar, ta? Bjsssss

Na disse...

Dei risada aqui qdo vc disse q não trocava seu noivo nem pelo Jacob kkkkkkkkk,.. Bjs