Dia-Dia de Casal

terça-feira, novembro 08, 2011

(Meu?) Vestidón...

Dai que eu ja tenho vestido para o casamento civil que foi a minha doce e amada mãe que me deu , mais hoje quando fui entregar o convite ( isso mesmo com um mês para o casamento ainda estou entregando convites ÓÓÓ ... ) enfim ... quando fui na loja entregar o convite da Sueli ela disse que tinha feito compra ontem e compro 'o meu vestido de casamento no cartório' , dai que me apaixonei perdidamente pelo vestidon por que ele ficou EXTREMAMENTE PERFEITO em mim , até me senti ' á gostosona do pedaço ' nele ela disse que ele é $$$ , patati & patata mais eu nem quis saber os valores por que eu estava indo pro trabalho e nem thuns pra ele só pensava o seguinte 'TOATRAZADA' e 'QUEROSAIRLOGADAQUI' e 'EU JA TENHO VESTIDO , MINHA MÃE COMPROU COM VOCÊ LOCA' ela disse pra eu levar o vestido pra eu provar ele e casa e tal's e eu trouxe por que não via a hora de sair de lá , HAHA'
Daí que quando cheguei em casa mostrei ele pra todo mundo , ainda achando quer óbvio ele é lindo , mais não , eu ja tenho vestido , ai minha mãe fala pra eu provar ele e GENTE

APAIXONEI

Ficou PERFEITO ( como ja disse ) ,  ele é todo agarradinho mais eu não fiquei tipo 'gorda' ficou perfeito mesmo , ele é o P , achei que iria ficar apertadinho , e sim ficou , mais nos lugares certos e ficou PERFEITO de mais da conta !!!

Eu tirei foto e vou postar por que , Um  que eu não sei se vou usa-lo ( poxa eu ja tenho um , minha mãe comprou e ainda esta pagando ele pra mim ) ... Dois , o Noivo ja viu . Três nenhuma convidada frequenta meu blog , o que é uma pena ='(
enfim ... vamos as fotos ?!

Esse é o bolero , fica nas costa , só coloquei na frente pra mostra  o detalhe 

Ain que lindo *--*'

Detalhe

Detalhe de baixo

Bolero 

Sim eu tenho cabide mais não tenho onde pendurar então ai foi o melhor lugar.

Lindo Lindo Lindo ♥

E vocês fofas , o que acharam do vestidon , e se estivessem no meu lugar o que fariam ??! Socorro !!!

Beijoss /)


2 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Huhuuuhuhuh ... Amei o vestidón !!!

rsrrs ....

Caramba sério q aí nao tem muitos prédios ??? rsrsr Aqui é o que mais tem ... Gostaria muuuuuuuuuuuito de uma casa mas aqui, casa é bem mais cara qu o apê ....

Postei minhas fotos das E-Session , passa lá depois !

Bjao
Fabi

Gabriela Rodrigues disse...

Usa os dosi!! Em um vc vai até o cartório assinar o seu casamento e depois, no almoço, vc usa o outro!!..=)

beijos!!