Dia-Dia de Casal

segunda-feira, novembro 28, 2011

Como assim não fui convidada ?! || 11 dias ♥

Gente... 11 dias , puxa como passa rápido , lembro quando ainda faltava 365 dias , eu até fiz uma postagem no dia , mais eu apaguei as postagens ,mais em outro blog HAHA'

Gente olha só    vou explicar bem explicadinho pra vocês intenderem ...
A minha best , tem uma nova amiga ( a mais ou menos uns 6 meses ) , e ela me apresentou essa nova amiga dela a uns 2 meses , e eu ela ( a amiga da amiga ) somos ... colegas , nada mais , quer dizer ela nem sabe o numero do meu telefone , então é OBVIO que ela não foi convidada ,  a questão é que ela achava que tinha sido , não sei de onde ela tirou aa ideia , mais de algum lugar na cabeça dizia que sim ela foi convidada mesmo sem convite , até ai tudo bem , mais a fofa alugou vestido , marcos make e penteado e começou a achar que era minha MADRINHA vê se pode ??! Ela comentou sim perto de mim que havia alugado o vestido e coisa e tal , mais como eu vou falar " Amor você não foi convidada " , deixei ela achar  mais nunca disse nada sobre ela estar convidada , o que acontece é que a irmã da minha amiga ficou com dó dela gastar toda essa grana e não entrar ( por que só entra com convite individual ) e contou pra mãe da garota que ela não havia sido convidada , e agóra a garota quer tirar satisfação comigo e disse até que vai me 'pegar' , vê se pode ... É cada uma que me aparece né não ?! E não por malvadeza que não convido ela , a questão é que a irmã da minha amiga disse que a família inteira achava que tinham sido convidados ( EU NEM CONHEÇO ) , e quando conheci a garota eu e o Lipe ja tinhas feito as contagem de convidados e meu nem teno mais convites , não dá mesmo , nem se eu quisesse ( e não quero ) ...

To muito MUITO nervosa , e ah acreditam que estou ficando resfriada , ja estou tomando remédio pra passar logo e ser só um resfriadinho passageiro , por que aos 11 dias pegar uma gripe ninguém merece , nem eu que sou tão azarada !!!

Por hoje é só meus amores ♥

Beijoss da Kaah !!!

4 comentários:

Janaina Paes disse...

Como a pessoa se auto convida para ser sua convidada e madrinha?!!
Que menina mais folgadinha hein?!!
Essa coisa de convidados é sempre uma novela mesmo!
Eu tbm tive mta dor de cabeça com lista de convidados!
Mas vai dar td certo! E se cuida pra gripe não te pegar!
=**

Jessica disse...

Affffff cada uma que só por Deus...
Mas calma florzinha, tudo dará certo no final...
Bjooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Deveriamos montar um livro de tantas historias absurdas, toda noiva passa por um streess desses assim flor.. Nao esquenta, vai dar tudo certo !
Beijo

Carolina disse...

Mas hein???
Que mulher louca! Essa aí ganhou o troféu dos "convidados" sem noção... rsrsrs

Beijos!!!