Dia-Dia de Casal

sexta-feira, novembro 11, 2011

Chegou o/ |• 28 dias

Quando eu ouvi batendo palmas no portão , olhei pela greta da janela pra ver quem era , e quando vi que era do correio ... por fora eu estava assim ...


Mais por dentro ...


É isso mesmo hoje dia 11/11/11 minhas taças LINDAS chegaram as 11 : 09 hrs Uhuull..
sem mais nem menos , vamos as fotoss né ...









Só tenho a agredecer ao blog casarei em brasilia e ao Amor de lembranca eu amei e estou muito grata rsrs  ♥


Beijoss ♥
Kaah Maia =D




4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Aique presentnao..linda a taça!

beijos!

Janaina Paes disse...

o// Ufaaaa!! Chegou a tempooo!!!
Coisaaa boaaa!! Agora é só mais uma desculpa pra comemorar no fds!
Bjoo

Pri Lima disse...

hahahahaha fiz isso ontem quando descobri que minhas bonecas estavam a caminho.. eu tava no serviço e meu marido ligou dizendo tem um pacote aqui pra vc kkkk quando cheguei era minhas bonequinhaaaaaa..
tao bom ne amiga rsrs obrigada pela visita bjks

noivapri.zip.net
fadapri.com.br

Alexandra Moreschi disse...

QUE LINDOOOOOOO

MORRENDO DE IVENJA....KKKKK

BJS

ALEXANDRA
5 DIAS