Dia-Dia de Casal

segunda-feira, novembro 14, 2011

Dia da Noiva ?! |♥| 25 dias

Bom dias Flores ♥

Hoje vou falar sobre o cronograma do dia D ( uiii falando difícil é ?! HAHA)
Sobre o MEU dia de noiva ... não tenho certeza se vai ser exatamente assim , mais estou com alguns pitecos na cabeça e como não tenho nenhuma novidade ...

Bom , como todo dia vou levantar 08:30hrs , se eu levantar antes vou ficar com dor de cabeça o dia todo , e eu tenho CERTEZA que não vou dormir a noite , por que SEMPRE que fico nervosa eu não durmo , pensei até em tomar algum remédio mais o noivo ja disse " NÃO TA LOUCA ? " mais eu acho bem melhor do que não dormir e ficar com olheiras .  
 Tento enfiar alguma coisa guela abaixo , por que fico nervosa eu não sinto fome, levo o que estiver faltando pro salão ( não salão de beleza , salão da festa , recepção ,ou como queiram ) , bom até 12:00 eu tenho que esta em casa ...

O que eu não contei , tenho uma amiga que é quase cabelereira , e ela quer fazer meu penteado do dia , acontece que como o meu casamento no civil vai ser as 15:00hrs não vai dar tempo de ela fazer o meu penteado da noite e depois fazer o dela  , por que o casamento civil vai ser as 15:00 e depois do casamento vamos fazer um ensaio fotográfico então vamos chegar em casa umas 17:00hrs ,   então estou pensando de fazer o penteado do civil com ela e o da noite com algum cabeleireiro da cidade  , então vou ter que estar em casa até 12:00 pra dar tempo de ela fazer um penteado em mim , eu quero ( de principio ) ele solto e todo cacheado ...

Bom se tudo for por esse caminho e horário , vou para o salão fazer o penteado as 17:30hrs por que vou tomar um outro banho ( por que eu ja vou ter tomado um banho daqueles antes das 15:00 hrs , né ) , Bom o cerimonia esta marcado pra 19:30 mais como a noiva pode atrasar , pretendo chegar as 20:00  em ponto HAHA' 

E assim eu vou ter um dia perfeito sem precisar gastar R$ 700/800,00 em dia da noiva , por que vamos ser sinceras , maios besteira né não ?!

Beijoss da Kaah Maia /D 

Ps. Amanhã vou contar a grande novidade sobre 'a minha MAKE'

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Kaah!

Não toma remédios pra dormir, não. Mas pode tomar um dramin. Faz você dormir do mesmo jeito e é super leve, indicado até para crianças...

Pois é, ainda estou na dúvida sobre o que faço de cabelo e maquiagem para o casamento. Só isso está saindo R$ 700 no meu "escolhido". Aí não dá, né?! É o preço do bolo! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Ju Louseiro disse...

Vai ser lindo Ka!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com