Dia-Dia de Casal

terça-feira, novembro 08, 2011

• Mais um Ok no check List | • 31 dias

Agóra eu tenho CERTEZA que vou fazer 'feio' no dia do casamento .

Hoje fomos colocar mais um Ok no nosso Check-list , fomos marcar a data do casamento no cartório, e eu simplesmente , chorei  , na hora de assinar , como se ja fosse o dia do nosso casamento , imagina só no dia do casamento ...

Fotinhass ♥


A partir do dia Nove de Dezembro de dois mil e onze , eu passarei a me chamar Scarlet Ohana Maia da Silva Gonçalves , nomezinho comprido né ?! HAHA'

__________________------------   

Lembra que prometi aqui que iria postar foto do meu  convite de casamento Roxo Lilas & Branco ?! poisé eu não esqueci não , e hoje tirei foto deles ( dos que sobrou ) pra mostrar a vocês como ficou minha obra =)

então taí :


Se você não sabe fazer o Laço-Chanel aqui tem todo o passo-a-passo de como se faz é simples e rapido ( se você for fazer penas um laço  HAHA' ) mais use cola quente Ok' 
Eu que fiz o meu convite , só mandei imprimir na gráfica mais ficou R$ 40,00 , tudo tudo meu convite saiu por bem menos que cem pilas , 100 convites .

Minhas Taças não chegaram =,(~

Por hoje é só pq eu tenho que trabalhar !

Beijoss

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo seu convite.. serio mesmo eu adoreei!
Um beijo!
;)

Gabriela Rodrigues disse...

OI querida!

Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog..=)

Que convite lindo..gostei..=)

Beijos!
Gábi

Mila Virtanen disse...

Tá chegando! Tá chegando! =)
Que delícia!!!

Lindos os convites.

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Kaah!

Imagino como você se sentiu. Meus olhos também se encheram d'água (e estão cheios agora de novo!) quando fui comprar as passagens pra nossa lua de mel e na hora de colocar o nome eu tive que escolher o pronome SENHORA para mim. Ai, é coisa demais pro meu coraçãozinho!

Linda, eu também vou fazer meus convites. Fica bem mais barato que mandar fazer, né?! E, no final das contas, são pouquíssimas pessoas que vão guardar. Não vão ficar menos bonitos por conta disso, mas com certeza ficarão bem mais baratos.

Obrigada pela dica do laço chanel. Tenho que aprender!

Beijos e sucesso!!!