Dia-Dia de Casal

quinta-feira, novembro 10, 2011

29 dias & as taças de brinde

Uhulll ... minhas taças de brinde chegaram , e são lindass ♥
isso é o que eu GOSTARIA de dizer SE elas tivessem chegado , fiquei esperando elas chegarem pra fazer um post total dedicado a elas e NADA , estou começando a achar que vamos brindar em copos descartáveis , sério ... se elas não chegarem até uns 10 dias antes do Perfect Day , vou ter que comprar copos descartáveis  as taças comuns , por que não dá tempo de personaliza-las , buabua ... como hoje não tenho nenhuma novidade  vou postar uma tirinha da Gi & Kim 



E mais uma ...


E mais uma ... porque o  MARCOS FELIPE GONÇALVES faz a mesma coisa HAHA'



E bem como hoje não tenho NADA de novo , vou falar um pouco sobre eu e o Marcos ... Agente briga muito , BRIGA FEIA MESMO , não agente não 'se pega' , mais fica de bico um com outro sempre que agente se ve , brigamos por causa de tudo , nunca entramos em acordo , somos totalmente diferente um do outro , tudo é motivo pra discussão , mais sabe por que além de tudo vamos nos casar ? Por que nos amamos e o amor TUDO SUPORTA , e a cada briga diária e a cada discussão diária aprendemos a conviver um com o outro , aprendemos a diferença entre nós ... apesar de todas as brigas e discussões nós somos LOUCOS um pelo outro , e não sabemos o que é ficar distante um do outro , somos  amantes  loucos , somos felizes , apesar de tudo ...

Eu te amo seu branquelo CHATO !!! Eu te amo meu MOLÉQUE ...
Hoje e sempre /)

Beijoss Kaah Maia ♥

Um comentário:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei as tirinhas! Vou roubar aqui p mim! Um beijo floor..
;)