Dia-Dia de Casal

quarta-feira, novembro 09, 2011

Faltam Um mês , 30 dias

Hoje é o ULTIMO dia 09 de novembro solteira da minha vida , e hoje faltam exatos 1 mês para o meu casamento , e  o que eu sinto é Felicidade , Ansiedade , MEDO ,  MEDO & MEDO , sim eu tenho medo , medo de 'não dar conta do recado' medo de sair das asas da minha mãe e meu pai , medo de ser independente , medo de ser EU a dona da casa , medo por ser EU a mãe ( daqui uns 2/3 anos ) Medos ...
Daqui a 30 dias minha vida vai dar um giro de 360° , tudo vai mudar , e eu tenho MEDO de não me adaptar a essas mudanças , tenho medo  de quando eu estiver com meus 40 anos me lembrar de hoje , o dia que tenho 19 anos e pensar ... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente , eu NUNCA JAMAIS quero pensar isso , quando eu estiver com 40 anos , quero  pensar ... Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo outra vez ,  meus medos ... e vocês noivinhas tem medos ?!

------------------------------------------------------------------ ♥ 


Hoje o homem foi montar meu guarda roupa , UHULL , é claro que eu fui lá e tirei fotenhass do meu gatão =)

• EU AMEI  



Eu Amei , meu guarda roupa lilas , super fofo , e ele coube certinho no meu mini quarto super fofo *---*'


Hoje antes de eu ir em casa passei no correio pra ver se minhas taças chegaram por que né , desde sexta , 5 dias já e nada , e foi uma perda de viagem por que não chegou ... buáá ... mais tudo bem acho que esta semana chega ACHO , mais antes do casamento chega a chega HAHA'

Musica LINDA ( eu amo essa musica desde de pirralha )




Beijoss /)

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Lindo seu guarda-roupa! Parabeeens flor
Beijo

Jana disse...

Ah minha Querida, esses medos são normais, ne esou a 30 dias d meu casamento e pr vezes me pego pensando nessas coisas.

Obrigado pela visita lá no Blog =D

Tô seguindo.

Beijo
;**

Janaina Paes disse...

Kaah muito obrigada pela visitinha lá no blog!!
E pode ter ctza q eu tbm irei te acompanhar nesta reta final!!
Há 30 dias do casório ter medo é normal, hj q eu estou casada as vezes ainda bateee um medinhoo da tamanha responsabilidade que é ser uma Senhora!! kkkkkkkkkkk
Mas fik tranquila, que pelo que andei lendo por aqui vc já tem td organizado, vai dar tudoo certoo flor!!

Bjoo

Mila Virtanen disse...

Ai que delícia!!! Não vejo a hora de faltar 30 dias pro meu casamento!

Medo eu tb tenho (e estou mais longe do que vc de casar hem?! rs), acho que é normal. Mas temos que encarar com positividade. É uma mudança e mudanças sempre geram medo.

Se a gente souber encará-las, acaba se adaptando e sendo mto feliz!

Mil Beijos!