Dia-Dia de Casal

segunda-feira, novembro 07, 2011

Oba presentes .)

32 dias !

Oi genteee ... Como prometido , hoje postei 2 vezes HAHA',  mais como eu trabalho , não deu mesmo pra postar mais cedo ...

 Enfim ... trago-lhes boas novas =P

Nosso guarda-roupa chegou UHUUL o montador vem até sábado , tomara que que ele venha AMANHÃ jaá HAHA' , super ansiosa pra ver meu gatão , eu falei aqui tudo que sei sobre ele !!!

Minha irmontra irmã me deu presentes também UHUUL ...
Deste eu tirei fotos , é um conjunto de cozinha LINDO , e um caminho de mesa mais LINDO ainda ...
Amei muito mesmo ... segue as fotos a Baixo ↓

Caminho de mesa 

Repare nos detalhes =)



Conjunto de cozinha
Detalhes *--*

Eu amei de muito & muito tudo isso , ela disse que ainda não é nosso presente de casamento , fiquei muito sem graça ja que eu só dei um ferro de passar a vapor , mais ela super compreende ja que eu estava com a corda no pescoço por :
  1. Preparativos para o meu casamento de 4 meses depois do dela
  2.  Desempregada 
E tenho mais uma novidade , nós ganhamos o microondas UHUULL ...
poisé , ganhamos de uma madrinha de capinas , ela ja disse até como ele é e pelo o que ela falou ele é mais ou menos assim :


Também ganhamos um Mixer UHUUL ...



Hoje estamos muito MUITO felizes , não só por causa do presentes ( também )  , mais por um motivo maior (que eu só vou contar amanhã HAHA ) só posso dizer que amanhã vamos colocar mais um OK , no nosso Check-List , e é o Ok mais importante de TODOS , vocês ja devem estar imaginando né =) , se eu não postar cedo posto de noite quando chegar do trabalho Ok .

Ahhh e tem mais uma novidade , nossas taças lindonas foram encaminhadas na sexta e amanhã provavelmente ela chega , ja que hoje ela estava em campinas, até quarta feira eu ja vou estar com as minha belezuras UHUUL ♥

Poxa achei que seria um post pequenininho HAHA'

Beijos a vocês suas lindas =) 

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Parabens por TUDO xuxu!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com