Dia-Dia de Casal

sexta-feira, novembro 04, 2011

É o mês que vem !

Faltam só 34 dias

Gente , é o mês que vem , e eu ainda não fui ao dentista pra ver quando eu vou tirar esses ferros da boca, pra dizer a verdade eu nem vou , ou seja , eu vou me casar com aparelho.
Uso aparelho a 3 anos e meio , quando eu e o Lipe começamos a namorar eu coloquei ( ele nem lembra como sou eu , sem aparelho ) , mais quando eu fiquei desempregada e parei de receber o seguro, eu fui no dentista e disse que só voltaria em janeiro , por que com a preparação para casamento , e eu desempregada não tinha como desembolsar 100 pilas todo mês , eu já tinha me conformado que iria me casar com os ferrinhos , mais eu já estou a 2 meses sem fazer a manutenção , então imaginem .... Ta horrível , sem dizer que esta começando a machucar sabe , minha boca ja esta toda machucada , o que significa que eu vou ter que voltar nele antes do casamento e desembolsar 100 pilas pro dentista #nãocontavamcomminhaastucia.

Poisé , Posé , minhas taças não chegaram e nada de e-mail com o cod.  pra eu ver onde esta , estou começando a achar que NUNCA vai chegar ( alegria de pobre dura pouco ) .

Eu não tenho "buque" nem topo de bolo , nem lembrancinhas O.O
mais não estou muito preocupada com isso !!!

Gente hoje é o casamento da Evelyn & Diego parabéns lindos que papai do céu os abençoe mais e mais ♥


E aniversário da lindona Shirley Yáñez Feliz Aniversário flor ♥ 

Ain eu acho que por Hoje é só ♥

Beijoss da Kaah

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vai dar tudo certo flor... E tb tenho um monte de coisas p ajeitar e faltam apenas 15 dias!
Beijoo

Rebeca disse...

Poxa eu não conhecia seu blog. Estou chegando meio em cima da hora, mas tudo bem... Bjos.

Pri Lima disse...

Olá vim fazer uma visitinha no seu blog.
Parabéns tudo muito lindo de bom gosto
beijos

Pri Lima
noivapri.zip.net
fadapri.com.br

Tatiana K Wolff disse...

Por que você não tira e coloca de novo depois do casamento? Dá pra fazer isso, tb já usei aparelho!!
Bjs!