Dia-Dia de Casal

sexta-feira, novembro 25, 2011

• Só falta mais uma Sexta | ♥ | 14dias

Aos 14 dias para nosso Perfect Day , o que anda esta em 'AV' no nosso Check-List ??!
  • Roupa do noivo - ?! - Ele vai comprar sabado (amanhã)
  • Enxoval da noiva e do noivo - ?! - Hãã ?!
  • Exames pré-nupciais - ?! - Tem mesmo que fazer isso ?!

3. LUA-DE-MEL

  • Destino - ?! 
  • Roteiro de passeios - ?!
  • Malas - ?!
  • Passaportes - ?!
Não vamos ter Lua de Mel muamuamua ... até por que o meu patrão quer que eu trabalhe até no meu dia de noiva , quem dirá 3 dias de lua de mel HAHAHA'

Bom na verdade só faltam 3 coisas por que né , Lua de Mel não vai acontecer mesmo , e vamos ser sinceros , se acha mesmo que eu vou fazer esse tal de exame ?! Avááá .... Enxoval da noiva e do Noivo é tipo o que ? Toalhas ? por que né , eu só vou comprar toalhas depois que passar o casamento , vai que eu ganho um punhado de toalhas onde eu vou por , hã hã hã ? minha casa é pequena meu guarda roupa é pequeno então por pelo menos 6 meses não quero empatufar minha mini casa de coisas  , sako mano ?! HAHA ' ( 06 meses por que esse é o tempo minimo que vou morar na mini-casinha até a minha ficar pronta , se bem que a minha também vai ser pequena mais né , é minha rsrs )

No outro Check-List que eu fiz Ta assim ó

15 dias antes

  Fazer as malas para a viagem ( Que viajem ??! )
  Fazer a última prova do vestido ( Ta Ok , vou fazer terça )
  Checar a mudança de nome nos documentos necessários ( Ja fiz isso , e ó 15 dias não da tempo não ta)
  Fazer uma limpeza de pele ( Atá , podexá )
  Se for supersticiosa arrume: "algo velho, algo novo, algo azul e algo emprestado" para o grande dia (Ahã )
  Prove o cabelo e a maquiagem ( Isso não vai acontecer)

Eu sei que tem alguém que vai se casar hoje , só não consigo me lembrar quem , que pena , mesmo assim que desejar aos noivos tudo de bom e que papai do céu ilumine seus dias cada dia mais , que tudo nesse dia tão importante e maravilho saia conforme o esperado ou até melhor ♥

Um Beijo da eterna Noiva 

Kaah Maia 

2 comentários:

Carol disse...

Nossa, seu patrão é mto chato rs'
Eu tb não tive lua-de-mel pq tive que optar entre a festa ou a viagem, e como casar só é uma vez, preferi a festa. Esse ano de 2012 que vamos fazer nossa tão sonhada viagem, graças a Deus ^^

Ain, tá chegando o grande dia né? Vai dar tudo certo (yn)

BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

Mila Virtanen disse...

Ah, flor eu acho q pelo menos um final de semana para vocês dois em um lugarzinho diferente seria ótimo! não é?!

Mas se não der, oq importa é aproveitar a festa!

E tá chegando.. =)

Beijos