Dia-Dia de Casal

terça-feira, novembro 29, 2011

10 dias ...

Dai que nem era pra eu entrar hoje , por que eu vou fazer relaxamento e sábado vou fazer progreciva e tenho que esta lá no salão 10:30 mais eu vim contar pra vocês que ... eu ganhei um balcão gato uhuull... não lembro se eu ja comentei mais eu ganhei também uma geladeira e um armário , sabado eu vou dar uma passada em casa ( rsrs ) e tiro umas fotos pra mostrar a vocês :)~

Outra coisa é , gente eu estou tão nervosa que eu sinto dor na barriga TODOS os dias , por fora assim eu não estou nervosa , quer dizer , eu tento não pirar geral né mais quando eu acordo a primeira coisa que eu penso é ' 10 dias ' ... Alguém ai sabe um remedinho eficaz pra eu não desmaiar na hora ?!

Ah o meu patrão vai me dar 3 dias , bom melhor que nada né HAHA'
Tenho que ir ♥

Beijos de uma noiva com o pé quase no altar < EU>

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vai dar tudo certo e depois você vai sentir saudade desta parte...rs
Beijo flor

Ju Louseiro disse...

Ai que falta poucooo!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com