Dia-Dia de Casal

sexta-feira, novembro 11, 2011

É HOJE ...

Genteee é hoje o grande dia da nossa queridíssima Denise Silva ... Uhuull.. parabéns pro casal , que Deus os ilumine hoje e sempre e que dê tudo certinho para que o dia/tarde/noite de vocês seja perfeito , e maga-maravilhoso , e que  a alegria deste dia de festa permaneça no coração de vocês durante todos os anos desta feliz união , Que este amor que os uniu permaneça para sempre no coração de vocês.

Eu tive até um sonho agóra cedo , estávamos eu minha mãe meu pai e meu noivo na mesa da cozinha , quando eu olhei pra geladeira marcava 11/11/2011 e eu disse pra minha mãe " Mãe hoje é o casamento da Denise , do blog Onze Onze 2011 , aquela que meu pitacos nos convites ... e coitada olha o céu como esta fechado , tomara que não chova ...  " e minha mãe ficou sorrindo ... mais ai aconteceu coisas de sonho sabe , o céu ficou PRETO e começou a cair na terra , era o fim do mundo ¬¬° , ai eu acordei olhei no celular e era 11/11/2011 e eu fui olhar na janela pra ver se o céu estava caindo azul ... e infelizmente não esta :x mais também não esta caindo ...

Parabéns a todas as noivinhas do 11/11/2011 , Que papai do céu os abençoe sempre :)~

--------------------------------------------- ♥ 


Hoje vai ter outro Post...

Beijoss ♥
Kaah Maia

Nenhum comentário: