Dia-Dia de Casal

quarta-feira, novembro 16, 2011

23 dias & os presentes ...

Dai que ontem veio 2 madrinhas/padrinhos em casa , e como são beeem chegados , eles quiseram ir visitar a minha casinha , então subimos lá ... papo vai papo vem , eles perguntaram , se eu tinha geladeira e armário , eu disse que ainda não , e eles disseram que agora eu tenho UHUULL.... mega felizona ♥

Não sei se é normal , mais TODA bendita noite eu sonho com o dia do meu casamento , TODA NOITE , e não sonho coisa boa não , é umas coisas tão estranhas que acontecem , por exemplo hoje , essa noite eu sonhei que eu ia chegar atrasada no casamento do civil e estava TODA DESCABELADA por que não deu tempo de eu pentear o cabelo , AFF ... Mais eu ja sei por que tive esse sonho .

Acreditam que o meu patrãozinho não vai me dar 'os dias do casamento' poisé , ele não quer me dar nem o dia do casamento em si , ele qué que eu trabalhe a parte da manhã , até as 14:00 - 14:30 , e o casamento no civil vai ser as 15:00 , tipo do meu serviço até aqui em casa que é no centro , é de 20 a 30 minutos , e se eu sair 14:00 - 14:30 com certeza o meu sonho vai se realizar e eu vou não só descabelada , como fedendo cebola . Arg !!! é Justo ? no meu casamento ?! no meu Big Day ?! E eu sei que é lei e que ele tem como obrigação me dar ao menos 3 dias , mais gente , eu estou lá a um mês e meio , registrada a nem duas semanas , se eu for colocar 'justiça' no meio da conversa , é rua e eu não posso ficar desempregada e deixar o Lipe 'bancar' a casa só , então o máximo que eu posso e vou fazer é pedir pra ele que eu possa sair 12:00 hrs  ...

Ah e mais , lembram que eu falei aqui sobre aquele vestidón , super gato ??! Acontece que ele custa os olhos da cara então eu os devolvi , ( eu não minha mãe, por que eu não tive coragem .) ele custa R$250,00 , e mesmo a moça fazendo em 200x sem juros  3x ainda ficava apertado pra mim , por que né , casamento gasta e MUITO ... então falei pra minha mãe devolve-lo . Dai que minha mãe pegou 2 calças pro meu maninho e como sempre ficou apertada na bunda , então na segunda eu fui devolve-las e papo vai papo vem , a moça da loja que é muito amiga nossa ( e vai no meu casamento ) , falou que ela e o maridón ja tinha o meu presente , se eu queria ele aquela hora ou outro dia , por que né , eu estava indo trabalhar e estava chovendo , mais é claro que eu queria aquela hora HAHA'
Então ela trouxe uma caixa LINDA ( que eu não tirei foto , mais vou tirar ) e quando eu abri a caixa ... Ownnn ele estava lá todo lindo e brilhante ... senti meus  olhos se encherem d'agua então virei a cara e abri bem os olhos pras lagrimas não escorrerem ( e deu quase certo ) , é isso mesmo meninas , ela me deu de presente o vestidon que eu AMEI , own ... Obriga Sueli EU AMEI ♥

Falando em chorar me lembrei do que uma de minhas madrinhas disse ontem , como eu choro HORROROSAMENTE feio , ela disse que eu 'treinasse' caras e bocas em frente ao espelho de um choro  'bonitinho' , pra não sair aquela aberração que sou eu chorando nas fotos rsrs...

Bem acho que por hoje é só . Fica em 'AV' pro próximo post

  • minha " Make "
  • Foto da caixa linda que veio o vestodón
  • Fotos dos meus novos panos de prato LINDO 'DEDUE 
Beijos Beijos ♥

Kaah Maia

2 comentários:

Janaina Paes disse...

23 dias da um super frio na barriga!!
Eu não fiquei nervosa, mas tive alguns pesadelos sim.. acho q eh normal!! kkkkkkkkkk
E quero ver seu make!!

Bjoo

Ju Louseiro disse...

Como assim vc vai trabalhar no dia? Isso é leeei flor! E ele não PODE te mandar embora pelo seu direitooo!

ve direitinho

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com