Dia-Dia de Casal

segunda-feira, novembro 21, 2011

Saldo FimDeSemana • 18 dias

Daí que eu quase nunca falo sofre o FDS mais quando tem coisa boa pra compartilhar eu compartilho né não ?
Então sábado foi o dia em que abrimos o cofre , juntamos nossas economias do ano todo , como não somos um casal normal , que coloca as moedinhas em um cofre de porquinho de porcelana , nosso cofre foi feito no trabalho do meu namorado noivo Freearte Aramados  , pra quem não sabe lá é feito carrinho de supermercado ( PAUSA ) quando você for em supermercado e pegar um carrinho é bem provável que nele esteja escrito Freeart Aramados , ai você se lembrar de mim e do meu noivo HAHA' ( DESPAUSA )  então nosso cofre não era de porquinho , ele era é de Ferro , e a tampa é soldada assim como o fundo , imagina o trabalho que não deu ?? HAHA , o noivo sofreu , e eu rii dele :))~


Foto de celular é uma B# // Não reparem na cara do noivo erro no celular !
Até que deu bastante , deu pra gente pagar a buffet fazer umas comprinhas ( não pra casa , pro dia do casório ) e ainda vai dar pra pagar meia do salão ( MEGA FELIZ =D )

Quem disse que dinheiro não traz felicidade ??! e olha que não é muito HAHA'
Ontem fomos no Atacadão , fizemos compras pro dia do casamento ( depois explico ) ; chegamos todos exaltos , ai nós assistimos a um filme de noiva ( que vou fazer um post pra ele ) e minha irmã me trouxe essa rosa LINDA roxa e branca ...

Linda Né ?

E agóra eu estou tentando descobrir que flor é essa ( pra mim é rosa ) por que é CLARO que quero um bouquet com essa flor LINDA  ♥

AiAi ... por é só ;)

Beijoss

3 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Rendeu o "cofrinho" hein??.=)

Beijos!

Carol disse...

Oi lindonaa!
Poisé, quem disse que não traz felicidade né? haha'
Adorei a ideia de vc rs'

Já estou te seguindo!
BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

Janaina Paes disse...

Aowww coisaaa boaaa!!!!
Mandou bem em guardar essa grana hein?!
Bjoo