Dia-Dia de Casal

quinta-feira, novembro 17, 2011

• Noiva sem Make não é noiva ?! |♥| - 22 dias

Bem hoje eu vou falar sobre o "post que está em AV "
Como ainda não tirei foto da minha caixinha linda , nem dos meus paninhos vamos a


Minha " Make "


Bom que eu sou evangélica não é surpresa  pra ninguém né ? mais e que eu não vou passar NADA de maquiagem é surpresa ?! Poisé poisé poisé , e não é por que a igreja não permite não ,  afinal Deus nos deu o livre-arbítrio e tem muitas ( a maioria )  das moças da minha igreja que passam maquiagem no grande dia delas , mais eu sempre fui evangélica , e não vou mentir eu ja passei maquiagem sim ,  e acho lindo , mais do ano passado pra cá decidi que não faria nada que fosse fora da doutrina da igreja , então é isso ... E apesar de muitas pessoas me falarem , mais Kaah passa uma make fraquinha , como você vai com essa cara lavada ?! , Gente , concorda comigo , se for pra eu passar uma make fraquinha eu passo uma make forte que da na mesma certo ?!  então eu não vou passar nada nem um glosinho , rsrs

Por favor , respeitem a minha opinião .

Noiva sem Make não é noiva ? Ah é sim heim HAHA'

Puts que post curtinho rsrs...

Beijoss

Kaah ♥

6 comentários:

Rebeca disse...

Você realmente tomou uma decisão bem polêmica, mas se é nisso que você acredita, tudo bem. Só espero que não se arrependa depois, pois as fotos desse grande dia serão eternas. Pensa no assunto com carinho para não se arrepender. Beijos.

Janaina Paes disse...

Kaaa que garota decidida hein?!!
Arrasou!!
Não é pq vc estar sem make que vai deixar de brilhar nesse grande dia!!Só me deixou mais curiosa!! kkkk

Gabriela Rodrigues disse...

Oioi..

O casamento é seu não é?? Então, vc vai do jeito que quer!! ..=)

Beijos!!

Janyelle Mayara disse...

Flor, opinião é opiniao ne? Noiva é sempre linda, com ou sem make, ne? o que importa é que você esteja super feliz! Ah, nao esquece de ir lá fazer sua despedida de solteira comigo!

Janyelle Mayara disse...

Mas eu concordo com o que a Rebeca disse... vê tua pele no dia... se tiver muito oleosa e etc vai atrapalhar nas fotos, por ai vai... enfim, cuidado pra não se arrepender viu?

Sabrina Mix disse...

Oi, Kah, com os preços que estão cobrando para fazer cabelo e maquiagem de noiva aqui em Brasília (cerca de R$ 700!), minha ideia foi mesmo não usar nada. Mentirinha! Vou usar, sim, porque minha pele é bem oleosa e quero fotos lindas do meu Big Day.

Pense bem pra não se arrepender depois. Converse com seu fotógrafo a respeito também, de repente ele te dá alguma ideia.

Beijos e sucesso!!!