Dia-Dia de Casal

terça-feira, outubro 11, 2011

58 dias ...

Bom dia gente , #aindanãoacaboualuz aêê o/

Ontem eu entrei tão rapidamente , que total esqueci de contar as novidades casamentícias .

Ja havíamos combinado de entregar os convites  no domingo né ? , então levantamos cedo , fomos ao culto de jovem ( na igreja ) , e de lá iriamos entregar os convites daquele bairro , ou seja alguns familiares incluindo a mãe do Felipe , assim que saímos do culto , la estava ele , meu pai , esperando o Felipe , porque eles iriam em uma chácara e voltariam rapidinho , blablabla  ... beleza , então resolvemos que depois que ele e meu pai viessem da chácara , nós almoçaríamos e sairíamos para entregar os convites , beleza , cheguei em casa e SURPRESA ... meus tios do Rio de Janeiro que nunca aparecem estavam nos visitando ( foi muito legal , e meu tio é fotografo , e muito booom , chamaria ele pra ser meu fotografo se ele morasse mais perto) , beleza , o Felipe e meu pai chegaram , e SURPRESA² , almoçamos , ficamos batendo papo com a família , não tinha como agente sair , com os parentes de longe em casa né , aproveitamos e ja entregamos os convites deles , eles foram embora mais ou menos umas 3:00 , 3:30 hrs  , então resolvemos entregar os convite & cai a chuva ... 'filha duma mãe' , nós iamos de pé sabe , nem eu nem o Felipe temos 'carta' , então pensamos 'babou' e eu fiquei muito triste por que né ... só faltam 60 dias ( no domingo ) , mais ai meu pai resolveu nos levar pra entregar os convites de carro , e ficamos a tarde toda entregando os convites , agóra só falta entregar uns 20 convites na cidade vizinha .

Tirei algumas fotos , mais não da pra postar agóra =//




Esse filme é velho pra Caramba , mais como eu ainda n]ão havia assistido sei que muita gente ainda não assistiu e eu SUPER recomendo
Diário de uma Paixão Trailer

own *---*


Beijoss ♥

Um comentário:

Mila Virtanen disse...

Oi, flor. Obrigada pela visita no blog.

Seu Big Day está chegando, oba!

Vai nos mantendo informada sobre tudo!

Beijos