Dia-Dia de Casal

terça-feira, outubro 04, 2011

Convites Chegaram | 66 dias ♥

Oi meus amores , tudo bem ? /# VOCÊS SEMPRE ME DEIXAM NO VÁCUO MAIS EU NÃO LIGO haha'

Enton's , finalmente eu ja peguei os convites estão lindos de duer , ainnn *--*' ( sim eu tirei fotos mais esqueci de passar pro pc , e esta com o Lipe então agóra só depois de domingo )
ja entreguei um punhadinho , e só falta entregar outro punhadão #felicidadeaoextremo

Quando eu estava escrevendo os nomes dos convidados no convite , e colocando os individuais eu chorei :// poisé , eu ainda to na fase OMG EU VOU ME CASAR , eu quero me casar , eu amo meu noivinho, mais deixar minha mãe/pai vai ser dose , 19 anos da minha vida eu NUNCA desgrudei deles , agente briga sim , e tem hora que da vontade de chutar o balde , mais EU AMO MEU PAI E MINHA MÃE , muito mais que eu amo o meu noivinho ! E quando eu penso que só faltam 66 dias me da calafrios por dentro , gente eu sô aquele tipo de pessoa que quando fica nervosa chora , treme e da dor na barriga , alguém ai sabe um remédio pra isso , ??! Oo

Sobre o meu novo trabalho , eu adorei , é uma MARAVILHA , pelo menos por enquanto , eu trabalho de balconista da padaria de um super-mercadão , la vive bombando o que significa que sempre tenho serviço , então a hora passa que é uma beleza , nem da tempo de sentir sono HAHA' , mais a melhor parte é o meu horário , eu entro as 13:00hrs e saio as 21:00 eu posso acordar tarde , eu odeio acordar cedo , e não durmo tão tarde , 22:00 hrs eu posso ja estar na cama se eu quiser , a unica parte ruim é que é MUITO LONGE da minha casa , mais mesmo assim eu ADOREI ;p
O problema é , fazer regime trabalhando em padaria é dose , mais eu vou conseguir ;D

Gente ainda não tenho NENHUM lugar pra passar a lua de mel , e sempre que eu acho um lugar que eu acho que é bom , eu desisto por algum motivo , ou 'não há vagas' se alguém souber de lugar legal pra passar lua de mel , que não seja $$$$$ me fala por favor ?? # não me deixem no vácuo . Também não sei de nenhum lugar pra Noite de Nupcias  ;x

Ain acho que é só , se faltou alguma coisa depois eu volto , HAH'

I Love Blog's

I Love My Boyfriend

I Love My Family

Beijos Meus Amores /D


Nenhum comentário: