Dia-Dia de Casal

quinta-feira, outubro 06, 2011

• 64 dias ... e os dias estão voando

Oi mell's amores , aos 45 do segundo tempo resolvi postar , rsrs
é que eu estou aqui a muito tempo e agora que faltam 45 minutos pra eu sair ( me arrumar pra trabalhar ) eu resolvi postar algo ;D

Bom vou falar sobre o Check-list  isso mesmo , vou falar sobre o que esta faltando na minha lista e também vou falar um pouco sobre os Chás ...


Na minha Lista do Desespero esta faltando ...


 Cartório / colocar todos papeis pra 'correr'

 Convites convidados / Ja esta pronto mais falta entregar (Todos)


 Topo do Bolo 


 Carro da Noiva 


 Telão (e vídeos) / nem sei se eu quero mais ...


 Lembranças Convidados 


 Lembranças Damas e Pagens

 Lembranças Padrinhos



 Roupa do noivo


 Trajes de damas e pajens


 Noite de Núpcias


MÚSICAS

 Entrada


 Durante a festa


 Repertório Geral




ETC E TAL

 Kit toilet

 Lembrancinhas Chá's

 Local e data do Chá

Gente do céu , eu não imaginava que faltava tanta coisa , fora o telão , que eu acho bobeira ja que NINGUÉM presta a atenção e só fica pensando na COMIDA rsrs , é verdade ué , o resto tudo é de extrema necessidade , e eu estou me preocupando apenas que domingo nós ( eu e o noivo ) temos que entregar TODOS os convites OMG , OMG  , OMG ...

Sobre o Chá's , eu ainda to aquela , faço ou não faço , sobre eu particularmente ODEIO chá de tudo , e como moro em uma cidadezinha do interior como muitos ja sabem , aqui na minha cidade quase ninguém curti muito esse negócio de chá's sabe , então sempre só vai familiares e amigas do tipo aquelas SUPER amigas que ja são quase da família saka ? Então eu acho meio bobeira fazer , até por que eu não quero que ninguém me pinte e fique me mimando como se eu foce um sei lá , como se estivesse doente , eu não gosto muito de ser o CENTRO de todas as atenções e o lado ruim de ser noiva é esse , você SEMPRE é o centro das atenções , enfim ... Se , eu fizer algum desse chá , a principio eu queria o de lingerie que parecia ser bem legal , mais ... ai eu não iria querer minha mãe/sogra/cunhadas/irmãs etc e tal e fica  super chato né ? então eu vou ter que fazer um desses chás comuns mesmo , SE EU FIZER , mais não vou fazer nada muito CHIQUE parecendo aniversário de criança não , Só vai ter balões por toda casa e bolo de personagem e personagens na parede e o arco de bexiga LÓGICO , é brincadeira , agóra sério , o que eu vou fazer , se eu fizer ...


Vai ser na minha casa mesmo , ou na casa da minha prima que é tamanho GG , então eu vou fazer um Baguete recheado com presunto , queijo , peito de peru , salame , alface , cenoura , tomate , azeitona , catupiri e sei la mais o que , tio esse ...



Um bolo salgado 


Uma torta de frango 


E umas coxinha/croquete/bolinhas de queijo etc ...


E o Bolo e os docinhos , Brigadeiro beijinho ...

é brinkis ok'
Porque gente eu vou  fazer tudo em casa , fora a torta de frango e os salgadinhos que a minha mãe que vai fazer por que ela é mestra nessas coisas , mais o bolo salgado , o baguete o beijinho/brigadeiro eu mesma vou fazer, ai é só encomendar um bolo lindão , comprar umas bexiguinhas pra colar no teto *--*' e prontos , não vai ficar super caro , e vai ficar super gostosão , e ai ? o que acham ? tem alguma idéia de o que mais eu posso fazer ? conta pra mim gente .!

Beijoss ♥

Nenhum comentário: