Dia-Dia de Casal

quarta-feira, outubro 19, 2011

Lar doce lar | 5O dias ♥

Oi gentem ...

Não entrei ontem por que o meu pc ta uma bosta travo tudo , eu fiquei a manhã toda tentando fazer ele destravar , mais não deu certo /x , hoje foi a mesma coisa (acho q. é vírus) , mais eu desisti dele e vim mexer no pc do meu irmãozinho HAHA'

Sobre o meu trabalho:
Eu estou adorando, fora que vocês sabem né , onde tem mulher .. tem fofoca , e eu ODEIO fofoca , então obviamente ja discuti com uma das meninas de lá , mais não é nada de mais !

Sobre a minha casinha:
Poisé , como muita gente havia pensado , ela não vai mesmo ficar pronta até Dezembro infelizmente , então alugamos uma casinha o que foi mais difícil por que não queríamos uma casa super-cara , queríamos uma casinha baratinha , por que sabe como é né ... pagar aluguel é HORRÍVEL , nunca paguei mais com certeza é ,  é um dinheiro jogado na agua , nós NUCA vamos ver aquele dinheiro perdido 'PROSPERAR' .

Então alugamos uma casinha assim ...
Mini quarto , Mini sala , Mini copa , Mini cozinha , Mini lavanderia , Quintalzinho atraz , garagem pra dois carros .
Bom na minha casa não vai ter copa , mais os comodos são maiores ... a mulher alugou pra gente por R$ 350,00 . E ta bom por que a casa mais em conta que tinhamos arrumado era R$570,00 , poisé poisé poisé HAHÁ'


Sobre meu noivo :
Antes de ontem ele passou muito mal , então levei ele no hospital , ele tomou 3 soros ai eu tive que ir em bora por que meu pai me deu a ordem de chegar em 5 min. e chegei HAHA'
Mais o Lipe ja esta se sentindo melhor, ufaa...


Sobre o Blog :
Gente , eu não concigo seguir NINGUÉM no blog , fala que esta indisponivel no momento bláblá ... sempre sempre sempre acontece isso , se alguém souber por que , e quiser ajudar uma pobre garotinha HAHA'

Sobre a lua de mel :
Ainda não sabemos onde passar a lua de mel ... AHHHHHHHHHHH ....
AJUDEM NOS PELO AMOR DE DEUS HAHA'

Por hoje é só meus amores ♥

Beijoss //D

PS. Desculpem-me pelos erros ortograficos !

Um comentário:

Mila Virtanen disse...

Oi, flor!!!

É, pagar aluguel é triste. Mas por enquanto essa é a minha opção com o noivo tb.
Temos um terreno e estamos vendo de construir mas não vai ficar pronto para o casamento, certamente! rs

Te mandei e-mail,vc deixou seu contato lá no meu blog e já corri pra te escrever.

Beijos!!!