Dia-Dia de Casal

segunda-feira, outubro 17, 2011

Saldo FimDeSemana | - Receita de beijinho - | • 52 dias ♥

Oi moças & moços =)

Eu nunca havia escrito sobre saldo FDS apesar de ter visto muitas noivas escrevendo sobre ele , mais é que os meus FinasDeSemana são sempre a mesma coisa , não muda muito , mais sempre a mesma coisa , O QUE ?! ok , hoje eu vou fazer post contando meu Find. e do Lipe ...
Sábado não tem muita coisa , eu acordei as 10:00h como sempre , o Lipe estava aqui , fomos a feira comer pastel , ficamos em casa enrolando até da a hora de eu trabalhar , sim eu trabalho aos sábados
Domingo , Ontem choveu , então foi um dia daqueles beeem gostosinho sabe , eu fiz  beijinho de panela e o Lipe fez brigadeiro de panela ( é que eu não gosto muito de brigadeiro , e o lipe não gosta muito de beijinho ) ficamos a tarde toda comendo beijinho/brigadeiro e assistindo Os Simpsons ( nós adoramos ) , tipo é a UNICA coisa que eu e ele gosta , geralmente não concordamos em nada HAHA'

Como eu faço beijinho de panela ?!
muita gente não sabe como faz beijinho de panela , eu era uma delas ATÉ , a madrinha do meu irmão fazer no aniversário do meu sobrinho mês passado e me passado a receita ... então se você como eu ADORA beijinho e esta cansada de só comer 1 ou 2 quando tem aniversário de criança , e acha que aquela lata de moça fiesta beijinho não tem nada ver , essa é a sua oportunidade ligue 08005552000 , anota ai a receitinha que a madrinha do meu irmão me passou e seja feliz ...

  •  Leite condensado ( leitimoça ) 
  •  Uma Gema ( Ovo )
  • Coco Ralado ( um saquinho de 100g ) 
  •  Açúcar
  • Manteiga
  •  Baunilha SE VOCÊ QUISER


Em uma panela de ferro coloque Leite condensado , o coco , a gema e a bainilha ( recomendo que coloque uma ou duas gotinhas , a baunilha é só pra não ficar com cheiro de ovo , eu tenho neura de coisas com cheiro de ovo e acho que se não colocar baunilha vai ficar com cheiro, mais é neura minha tudo que eu faço com ovo , vai baunilha TUDO até omelete ) mexa até desgrudar da panela , e abaixe o fogo  ,  e mexa até ficar meio durinho , tire do fogo , e deixe esfriar , passe manteiga na mão e enrole , passe na açúcar e seja feliz =)~

Dica : Se você não estiver conseguindo enrolar os beijinhos , lave a mão de manteiga , e coloque a mão dentro do freezer ( no gelo ) até que ela esfrie , lave a mão novamente , passe manteiga e tente novamente .
Dica ² : Se você colocar mais de uma ou duas gotinhas de baunilha vai ficar com gosto de baunilha e não de beijinho .
Dica ³ : " Mexa até desgrudar da panela"  como assim ?! desgrudar da panela é quando você mexe e vê o fundo da panela limpinho , entendeu ?! não ? então mexa até ele ficar um pouco durinho e abaixe o fogo por que se não  ele vai queimar

Essa receita não muito , eu como tudo sozinha mais eu sou gulosa mesmo .

Foto do google , porque eu não tirei foto //novidade

Beijinho Beijinho /D


Nenhum comentário: