Dia-Dia de Casal

terça-feira, outubro 25, 2011

Querido Diário II ... 44 dias

Santo Antonio de Posse - 25 de Outubro de 2011 - 10 horas e 21 minutos

Querido Diário .

Estou muito feliz , hoje pela primeira vez na minha vida , ganhei um sorteio .
Lembra quando eu falei que estava concorrendo a um sorteio lá do blog Casarei em Brasilia ? Poisé , hoje quando abri a minha caixa de Mensagens do Hotmail havia um e-mail , de uma pessoa diferente , eu sempre excluo mais hoje , hoje eu abri pra ver o que era e estava lá , todo 'piscante' esta mensagem ...

" Olá...
 
Parabéns Scarlet Ohana,
 
Você foi a ganhadora do KIT Romantico da Amor de Lembrança, preciso que me envie nome completo, endereço e CEP. Até AMANHÃ!!! 
Se não realizaremos outro sorteio! Para que possamos lhe enviar seu prêmio! Obrigada por participar do nosso sorteio!
Aguardo...
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/resultado-do-2-sorteio-do-blog-kit.html 

Leticia Leal RamosCoodernadora do Grupo NBU'sDona do Blog Casarei em Brasiliawww.casareiembrasilia.blogspot.com "


Até agóra eu estou meio sem acreditar , por que sabe , eu nunca ganhei nada na vida , estou mega felizona , não vejo a hora de chegar meu Kit Romantico ...




 -------------------------------------------

Ontem eu dei 'um tapa' no visual do meu blog , eu gostei ;)



Acho que por hoje é só . 
Beijoss


Kaah Maia 10 horas e 31 minutos 

Nenhum comentário: