Dia-Dia de Casal

segunda-feira, outubro 24, 2011

Querido Diário ... 45 dias

Santo Antonio de Posse , 24 de outubro de 2011 , 09 horas e 33 minutos .

Querido Diário!

Ontem eu , meu noivo , minha mãe e nossa queridissima madrinha 'Tata'  , fomos "lavar" a nossa casinha , apesar de ja estar bem limpinho , preferimos ja lava-lá , pra quando os moveis chegar, ja ficar em um lugarzinho limpinho , tiramos varias fotos do celular do Fê , mas eu esqueci de passa-las para o pc ( dãããn ) ...

045 dias para o casamento e ainda não tivemos a 'oportunidade' de marcar o casamento no civil , eu não sei com quantos dias de antecedência tem que ser , só sei que ainda não demos conta desse item 'very important' , Não vamos fazer o 'religioso' ou seja não vamos nos casar na igreja , somos evangélicos , e nossa igreja não faz esse tipo ( e nenhum tipo ) de festa , o cerimonial será no mesmo salão da recepção.

Hoje o Fê vai entregar os últimos convites , é em Jaguariúna e não tem como eu ir , então meu pai vai leva-lo de motoca , afinal , moto gasta muito menos combustível do que carro.

Ainda não faço a minima de que penteado eu vou usar, só sei que eu quero a coroa e não quero que meu cabelo fique todo amarrado para traz , mais não faço a minima de qual penteado fazer , meu cabelo esta curto e não da pra fazer muita coisa nele . Não é só o cabelo que esta curto , minhas unhas , estou deixando crescer , mais a unha do dedão e as duas do meio quebrou e eu sei bem que elas não vão crescer até o dia do casamento.

Estou 'começando' a ficar DESESPERADA eu tento não pensar muito pra não ter piripaque , mais como não pensar agóra que faltam 45 dias para o meu casamento e eu ainda não tenho NADA confirmado , se não os convites , e o fotografo ...

Sexta - Feira eu fui chamada pra fazer uma entrevista no Magazine Luíza e eu já sei que não passei , por que eu fui HORRÍVEL , mais hoje o Luiz da lojas Cem disse que eu  passei na entrevista ( que eu fiz no mês de setembro ou agosto ) , e que vai me chamar pra trabalhar lá , mais não agora , SE NÃO AGORA , QUANDO ??! Eu ja estou trabalhando ( sem registro ) como balconista , mais sabe, se eu trabalhar lá 10 anos eu vou ser 10 anos balconista e 10 anos ganhando R$ 780,00. Já na Lojas Cem eu tenho mais oportunidade de Crescer , conheço um moço que entrou lá como vendedor a 2 anos e hoje é Sub. Gerente ÔLOCO ... juro , então é mais ou menos por isso que eu DESEJO muito ser LOGO chamada na lojas Cem , antes de eu me casar se possível , sem dizer que vendedora ganha MUITO MAIS que balconista ( pelo menos na Lojas Cem ) , eu sei que não é facil e de todas as responsabilidades , mais eu estou SUPER disposta a me matar de trabalhar e dar o melhor de mim , Afinal , eu ADORO ser vendedora HAHA'

Sabe diario , eu acho que por hoje é só , qualquer coisa eu volto

Kaah Maia 10 horas e 07 minutos

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Vai dar td certo flor!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/